sábado, 7 de maio de 2011

FUI AS COMPRAS


Adoroooooooooooooo,boa tarde lindas,essa madrugada fui as compras isso mesmo madruguei fui na feirinha da madrugada no Brás na rua oriente adoroo é tudo de bom quem nunca foi eu recomendo vai vale muito a pena,fazer compras lá é muito bom ainda mais quando vc esta emagrecendo ai vc pede por um número menor,nossa isso faz muito bem para o ego é maravilhoso tenho que agradecer muito a Deus por todas as benção recebidas.
E falando em emagrecer continuo na luta e fazendo tudo bunitinho estou muito orgulhosa de mim mesma,a minha R.A esta perfeita só não estou fazendo A.F por preguisa mesmo mas segunda-feira volto com tudo,amanhã tem almoço de dias da mãe na minha irmã,não estou temerosa,não quero muito e vou vencer esse almoço repleto de coisas gostosas rsrsrsrs,obrigado pelo carinho de vcs e que tenham um dia repleto de benção sem fim,beijossssssssss

2 comentários:

Socorro Quero Emagrecer disse...

Oi amiga...compras também adoro,tó querendo ir nessa feirinha também, mas não conheço nada de Sampa, quais lojas você indica, e os valores de calça jeans...
Sabe alguma loja que vende roupas de dança do ventre, minha irmã faz aula...
Enfim se puder me informar sobre tudo de lá...
Fica com Deus, beijos...
FELIZ DIA DAS MÃES...

disse...

Olá,passando pelo blog da Muriel,resolvi vir te fazer uma visitinha...desejo ótimo dia das mães!! Bjim Dê