quinta-feira, 1 de setembro de 2011

fui as compras

olá lindonas,tudo bem?
eu estou otima,ontem estava em casa mas cedo acabou o serviço na oficina então fiquei de boa em casa e fui ver tv no canal gnt 41 estava passado -vc é o que vc come- nossa isso foi um tapa na minha cara quando vi tudo aquilo de comida que aquela mulher comia em uma semana vomitei passei mal,não que eu não como tudo aquilo é que eu estava muito mole desanimada e quando vi o resultado no final a mulher ficou linda eliminou 20 kilos,precisava ver aquilo e me sacodir e ver que não posso deixar a comida ser mais forte do que eu
e depois passou -perdas e ganhos tbm foi muito bom ganhei o meu dia com aqueles dois epsodios hoje estou bem animada e vamos que vamos minha gente oh o verão chegando rsrsrs

olha o que eu me dei de presente as vezes é bom se presentia e eu estava sem uma botinha pra ir na igreja e ta frio né e uma blusa pequena a bota estava na promoção de 159,90 por 99,90,beijosss fiquem com DEUS





3 comentários:

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

Lindas suas compras, e a bolsa é mara, tbém tô precisando de uma!!!
Bjocas

Muriel disse...

OI.
Lindinhas suas compras..
Estou precisando de uma bolsa...
Essa realmente tá um luxo...
Bjus e um abração;;;;

Bethynha disse...

ola querida..
qndo a gente ve esses programas da um animo na gente ne...
adorei as comprinhass
bjos e otyma quinta