domingo, 29 de janeiro de 2012

FIZ UM SELINHO


OI MENINAS TD BEM?
FIZ UM SELINHO HEHEHE COM A AJUDA DO MARIDÃO
PRA FALAR DE METAS
QUAL A SUA META PARA 2012?
AS MINHAS:
CHEGAR AOS 55kg ATÉ  FIM DO ANO
NAO QUERO PASSAR MAS UM NATAL COM DIFICULDADE DE COMPRA ROUPAS
 BEBER 2 LITROS DE ÁGUA POR DIA
NÃO ME SABOTAR NOS FDS
AF PELO MENOS 5 DIAS NA SEMANA
ME AMAR MAIS
SORRIR MAIS
PERDOAR MAIS
COMER MENOS


ESCOLHER 7 AMIGAS PARA DAR O SELINHO
MENINAS CONTE AS SUAS METAS

EYDY SANTANA
FLAVIA LIMA
POLLY ALVES
FERNANDA BELIZARIO
PATRICIA ROCHA
EUZA AGUIAR
MONA RA

9 comentários:

Anônimo disse...

amei o selinho... comer sempre pela metade, caminhar pelo dobro e sorrir pelo triplo. Tenho metas e se parecemm com as suas, mas meu foco principal é a R.A e A.F tô precisando muito viu, amiga de ver a casa dos 60. Vc é muito linda!!!
E vai conquistar seu ideal é bom demais ser de Deus!! Bjukinhas

Fernanda Belizário disse...

Oi minha linda!! é por isso q te amo muitão!! Vc é sempre carinhosa,atenciosa,lê meu blog,comenta...espero retribuir todo esse carinho..tô muito feliz pelo meu segundo selo. Conte sempre comigo. Vc tem um lugar especial aqui no meu coração!! Beijocas flor!!

TIKINDETUDOLIGHTMENTELIGHT disse...

Lindo dia para vc. Bjus Nilce

euza disse...

ei amiga ,obrigada pelo selinho amei,estava com saudades ,uma otima semana pra vc.bjs

Brupi Emagrecendo !!! disse...

AI to triste to sem selinhuuuuu rsto brinkandooo .. linda isso mesmo vms alcançar nossas metas .... vms todas juntas q uma ajuda aoutra e todas conseguimos bjão linda

Andrea disse...

Obrigada pela visita,já estou te seguindo e qualquer coisa que eu puder ajudar,estou aqui!
Bjo

Jane Leandro disse...

Isso aí!
Com força e determinação voce vai conseguir!!!
Estamos juntas na mesma luta e vamos vencer! O nosso natal esse ano vai ser magrinho magrinho!
Um grande beijo.

Eydu disse...

oi bom dia
vc leu sua meta né 55 kgs
dona Edineusa eu vi balança hoje de manhã
vou te dar um cacete sincero pra vc entrar na linha viu
olha que vou chegar na sua frente viu kkk
bjim e força ai

Lu Moraes disse...

Oi Edineusa, tem selinho pra ti lá no blog, tá. ^^

Um beijo, minha linda!