quarta-feira, 29 de agosto de 2012

VIVENDO!!!

OI MENINAS TD BEM?
EU ESTOU ÓTIMA COMO EU DIGO NUMA NOVA FASE
UMA FASE: SAUDAVEL COMIDA LIGHT - FRUTAS - AVEIAS - PRODUTOS INTEGRAIS E MUITA MUITA ÁGUA
COMENDO DE 3 EM 3 HORAS
NÃO VOU DISSER QUE É FACIL PORQUE NÃO É MAS ESTOU ME ESFORÇANDO AO MAXIMO
E VOU CONSEGUIR POR QUE?
 EU QUERO EMAGRECER E VOU 
EU COLOQUEI ISSO NA MINHA CABEÇA E VOU LUTAR POR ISSO KKKKKKK
JÁ VEJO RESULTADOS NA BALANÇA MAS QUERO FALAR DISSO SEMANA QUE VEM
,BJSSS
 LINDAS E OBRIGADA PELA FORÇA NINGUÉM É NADA SOZINHO


6 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns !!!!
É tão bom quando entramos na linha !

Vamos juntas
Bjs

Liza Barros disse...

MUito Bem Edi!! essa éa atitude rsrs. Qdo a gordurinha gordurao for saindo de montao, ai é so alegria!Amiga vamo que vamo né? tamos juntas ai nessa ardua batalha. Nao é facil, mas a gente vai conseguir. beijos querida!

Monalisa disse...

Oi Amiga, parabéns ,é isso aí . Estou orgulhosa de vc . Continue assim e vai conseguir seu objetivo.bjos

Monalisa disse...

amiga, fui mesmo para Sampa ,mais foi corrido , quero ver se da prox. vez q eu for te dou um toque . onde vc mora ?
E essa balança é para deixar doida né?
kkkkk

mundoplus disse...

atitude é isso mesmo!!!determinação!!bjuss

Anônimo disse...

Gente preciso dessa determinação quero muito enagrecer mas não consigo.