terça-feira, 10 de maio de 2011

obrigado pelo carinho

tudo bem com vcs,aqui tudo bem,hoje eu analizei bem o meu caso e no balanço do mês eu emagreci 800 gramas,bom se vc pensar bem é pouco por que no primeiro mês foram embora 5 kilos mas estou feliz com as 800 gramas eliminadas,já estou me empenhando mais me cobrando mais me policiando,bem mais é que sou, muito mas muito anciosa que quero fazer tudo pra ontem e se não consigo fico frustada ai que a comida vem como uma boa amiga,aí aí aí aí é ai que eu me estrepo rsrsrsrsrs to felliz  a amizade o cometarios  as historias de vida,força de vcs é minha energia diaria obrigado

3 comentários:

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Adorei o post!!!

Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu cantinho doce.

Quando puder, passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs


www.tatidesignercake.blogspot.com

Maria disse...

boa tarde!

800 gramas está ótimo menina, melhor msm que engordar, parabens pela força e determinação1
bjos

Maria disse...

CLARO QUE NÃO ME IMPORTO, ME SINTO LISONJEADA RS

É UMA DIETA DE 800 CALORIAS, ENTÃO PROCURO ALIMENTOS MENOS CALÓRICOS PARA PODER COMER MAIS RS, NOS 3 PRIMEIROS DIAS SENTI MUITA FOME, AGORA JÁ ACOSTUMEI, COMO PQ NÃO PODE FICAR SEM RS

BJOS E VAMOS QUE VAMOS!