quarta-feira, 11 de maio de 2011

um dia de cada vez essa é minha meta,se eu cair com certeza vou me levantar rapidinha e sacodir a poeira,parar, se já pensei sim varias vezes é muito díficil,ser mulher e estar de dieta nossa como é complicado e ainda por cima sozinha,não pera ai sozinha não tem vcs amigas do blog que lê o que escrevo é de verdade é de coração os recadinhos de vcs é um energetico diario pra mim.

mas eu digo sozinho sim,aqui em casa com marido que não me apoia e tem os filhos e minha irmão que falou pra mim que eu estou ficando maluca com esse negocio de emagrecer nossa isso acabou comigo,pensei sera que estou ficando maluca-doida aí parei e pensei chega não quero mais.

mas foi só um dia rsrsrsrsrsrs,por que é eu que quero emagrecer por uma qualidade de vida melhor sou eu que quero é pra mim, não é vedade que agente tem que se amar primeiro,então é isso eu me amo muitoooo e quero sim o melhor pra mim me chamem de doida-maluca-birutona, olha o detalhe magrerrimaaaaaa linda e o com o alto estima lá em cima.

e depois que eu tiver vitoriosa,por que sim,isso vai acontecer vou agradecer a Deus e a vcs pela força vou gritar bem alto CONSEGEGUIIIIIIIII


não desistam do seus sonhos por que nada mas nada é impossivel pra Deus e eu creio sim por mim e por vcs sempre

Um comentário:

Socorro Quero Emagrecer disse...

Oi miga, sei bem o que está passando, mas nada de loucuras, rsrsrsrs...
Alimentação adequada e amizade sempre, nós iremos conseguir...beijos...